22 de setembro de 2009

Visita à ARPIFF em Fernão Ferro



Ontem, dia 21 de Setembro a partir das 15 horas, os candidatos do PSD à Camara Municipal e Assembleia de Freguesia (Dr. Paulo Edson e Engº Fernando Vinhas) e o actual vereador do PSD, Prof. Manuel Pires, visitaram a ARPIFF em Fernão Ferro. A agenda desta visita constou da apresentação dos candidatos e do seu programa com particular enfoque nas propostas do PSD para a 3ª idade e no sublinhar da importância que esta instituição merecerá no caso dos autarcas do PSD serem eleitos.
Segui-se depois um espaço de debate com perguntas e respostas e uma apresentação da Dra Isabel Silva sobre estilos de vida saudável na 3ªidade cuja informação foi muito bem recebida pelos jovens da 3ªidade.
Finalmente o PSD ofereceu um pequeno lanche a todos os presentes e contou ainda com uma pequena actuação musical a cargo do F Vinhas.
É de realçar que neste encontro participaram cerca de 60 pessoas o que deixou os candidatos orgulhosos tendo em conta que normalmente nas 2ªas feiras à tarde não existem quaisquer actividades e portanto os idosos deslocaram-se propositadamente para conhecer as propostas do PSD e os seus candidatos o que revela que, contrariamente ao que é dito com algum sofisma, que a ARPIFF é CDU! Mais uma vez o PSD desconstruiu este mito entre outros já desmistificados na freguesia de Fernão Ferro.

1 comentário:

  1. Exmo Senhor , meu nome é Joaqim Barreto e sou natural de Fernão Ferro , 55 anos .
    Gostaria de saber quem é o candidato à Freguesia de Fernão Ferro e o que pretende fazer pela mesma.

    Cumprimentos
    Joaquim Barreto
    www.fernaoferroaminhacidade.blogspot.com

    ResponderEliminar

Contribua também você para um Seixal melhor!

Deixe a sua mensagem, comentário ou ideia para um Seixal melhor.